‘Happily Divorced’ está cancelada
Após seis meses protelando, o canal TV Land finalmente decidiu o futuro de Happily Divorced. A sitcom inspirada na vida de Fran Drescher e de seu ex-marido Peter Marc Jacobson, ambos de The Nanny, está cancelada. A informação foi divulgada por Peter em sua página no Facebook. Na mensagem, ele agradece aos fãs pelo apoio. […]
Fran e Peter
Após seis meses protelando, o canal TV Land finalmente decidiu o futuro de Happily Divorced. A sitcom inspirada na vida de Fran Drescher e de seu ex-marido Peter Marc Jacobson, ambos de The Nanny, está cancelada. A informação foi divulgada por Peter em sua página no Facebook. Na mensagem, ele agradece aos fãs pelo apoio.
Happily Divorced chega ao fim com duas temporadas e 34 episódios produzidos. A história acompanhou a relação de um casal que, por questões financeiras, ainda mora na mesma casa mesmo depois do marido (Joel Michael Higgins) ter assumido ser gay. Divorciados, eles permanecem amigos enquanto procuram por novos companheiros.
Em sua primeira temporada, a série conquistou a média de 2 milhões de telespectadores, sendo que sua audiência de estreia foi de 2.2 milhões. Ela perdeu audiência durante a segunda temporada, que teve um total de 24 episódios. A temporada estreou com 1.44 milhões ao vivo, encerrando com 1.06 milhão, sendo que, neste meio tempo, a audiência oscilou, chegando a ficar várias vezes abaixo da marca de um milhão.
Esta é a segunda série cancelada pelo TV Land desde que o canal começou a produzir programas originais. A primeira foi Retired at 35, cancelada após três temporadas.
No Brasil, a série chegou pelo Comedy Central.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Lago Maracaibo, maior da América do Sul, apodrece sob o chavismo e os escombros da era do petróleo







