Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Fear the Walking Dead’ já está renovada para sua terceira temporada

O canal AMC anunciou a encomenda de dezesseis episódios para a terceira temporada de Fear the Walking Dead, spinoff de The Walking Dead. A previsão de estreia é para 2017. Também foi renovado o programa de debate Talking Dead: Fear, apresentado por Chris Hardwick, que analisa os episódios da série a cada semana. Retratando as […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h02 - Publicado em 15 abr 2016, 16h54
Fearthewalkingdead

Elenco de ‘Fear the Walking Dead’ (Foto: Frank Ockenfels 3/AMC)

O canal AMC anunciou a encomenda de dezesseis episódios para a terceira temporada de Fear the Walking Dead, spinoff de The Walking Dead. A previsão de estreia é para 2017. Também foi renovado o programa de debate Talking Dead: Fear, apresentado por Chris Hardwick, que analisa os episódios da série a cada semana.

Continua após a publicidade

Retratando as aventuras de um grupo diferente de personagens que vivem o mesmo holocausto zumbi, a história acompanha o professor Travis (Cliff Curtis, de Gang Related, Trauma) e Miranda (Kim Dickens, de Sons of Anarchy), uma orientadora educacional, mãe solteira dos adolescentes Nick (Frank Dillane) e Alicia (Alycia Debman Carey).

No elenco também estão Lorenzo James Henrie, como Chris Manawa; Rube Blades, como Daniel Salazar; Frank Dillane como Nick Clark; Mercedes Mason, como Ofelia Salazar; e Colman Domingo, como Victor Strand.

A série foi renovada com apenas um episódio da segunda temporada exibido até o momento, o qual registrou a média de 6.67 milhões de telespectadores, com 3% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da estreia da primeira temporada, que registrou a média de 10.13 milhões, com 4.9% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três, dias a estreia da segunda temporada chegou a 8.8 milhões de telespectadores.

Continua após a publicidade

A produção é da AMC Studios, sendo que a série também é exibida no Brasil pelo canal AMC.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.