Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Fairly Legal’ está cancelada

Um dia após anunciar o cancelamento de Common Law, o USA decide o futuro de Fairly Legal. O canal não irá renovar a série para sua terceira temporada. A informação foi divulgada pelo site Deadline e confirmada por Ted Linhart, vice-diretor do departamento de desenvolvimento e pesquisa do canal, em seu perfil do Twitter. A existência […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h30 - Publicado em 1 nov 2012, 22h50

Um dia após anunciar o cancelamento de Common Law, o USA decide o futuro de Fairly Legal. O canal não irá renovar a série para sua terceira temporada. A informação foi divulgada pelo site Deadline e confirmada por Ted Linhart, vice-diretor do departamento de desenvolvimento e pesquisa do canal, em seu perfil do Twitter.

A existência de Fairly Legal já pode ser considerada ‘um milagre’. Ela surgiu de um projeto de sitcom criado em 2006 que  foi descartado sem ter um episódio piloto produzido para avaliação. Em 2009, a proposta foi reformulada para ser produzida no formato de telefilme, que narraria a história de um advogado e sua assistente. Mas o projeto foi descartado. Em 2010, uma nova transformação. O advogado foi substituído por sua assistente, que se tornou protagonista da série. Com esta abordagem, o canal USA aprovou sua produção.

No entanto, a primeira temporada não conseguiu atrair uma boa audiência. Mesmo assim, o canal deu um voto de confiança, renovando a série. Na ocasião, representantes do USA Network disseram que estavam apostando no potencial dos personagens, em especial no carisma da atriz Sarah Shahi.

Continua após a publicidade

Mudanças criativas levaram à troca de produtores e mudanças na dinâmica do elenco. Mas nada disso foi suficiente para atrair o interesse do público. A segunda temporada registrou a média de 2.74 milhões telespectadores, com 0.6% entre o público alvo, ao vivo. Audiência menor que a conquistada na segunda temporada.

No momento, o canal finaliza as negociações para renovar Burn Notice para sua sétima temporada, com treze episódios. O futuro de Necessary Roughness ainda não foi definido. Com retorno previsto para o dia 23 de janeiro, a segunda temporada conquistou até o momento a média de 2.71 milhões, com 0.7% entre o público alvo (18-49 anos).

Fairly Legal chegou ao Brasil em 2011 pelo Studio Universal.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.