‘Crossing Lines’ terá segunda temporada
A Tandem Communications, empresa alemã que produz Crossing Lines, anunciou a segunda temporada da série, que será composta por doze episódios. As filmagens iniciam no dia 22 de setembro, com locações na França, República Tcheca, Monte Carlo e Bulgária. Criada por Ed Bernero (Criminal Minds) e Rola Bauer, a história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente […]

A Tandem Communications, empresa alemã que produz Crossing Lines, anunciou a segunda temporada da série, que será composta por doze episódios. As filmagens iniciam no dia 22 de setembro, com locações na França, República Tcheca, Monte Carlo e Bulgária.
Criada por Ed Bernero (Criminal Minds) e Rola Bauer, a história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é a de investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. A equipe de campo é liderada pelo ex-policial de Nova Iorque Carl Hickman (William Fichtner, de Prison Break).
No elenco também estão Marc Lavoine (The Good Thief), Gabriella Pession (Wilfred), Tom Wlaschiha (Game Of Thrones), Richard Flood (Titanic: Blood & Steel) e Donald Sutherland (Dirty Sexy Money), entre outros.
Na segunda temporada, Lara Rossi passa a fazer parte do elenco da série. Ela interpretou Arabela Seeger em dois episódios da primeira temporada. Entre os convidados especiais, a série contará com as participações recorrentes de Carrie-Anne Moss (Vegas) e Ray Stevenson (Roma, Dexter). A produtora não informou que personagens eles interpretarão.
Com coprodução do canal francês TF1 e da Sony Pictures, responsável pela distribuição, Crossing Lines é exibida em 180 países. Entre eles, França, Alemanha, EUA, Índia, Itália e Canadá. No Brasil, a série estreia pelo canal AXN no dia 4 de setembro.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4Hz329bgFzo&w=620&h=330%5D