‘Berlin Station’, ‘Graves’ e ‘The Night Shift’ já estão renovadas
O canal Epix anunciou a encomenda de dez episódios para a segunda temporada de suas duas séries originais, a comédia Graves e o drama de espionagem Berlin Station. As filmagens terão início no primeiro semestre de 2017. Graves é uma sátira política criada por Joshua Michael Stern. A história gira em torno de Ricard Graves (Nick […]

O canal Epix anunciou a encomenda de dez episódios para a segunda temporada de suas duas séries originais, a comédia Graves e o drama de espionagem Berlin Station. As filmagens terão início no primeiro semestre de 2017.
Graves é uma sátira política criada por Joshua Michael Stern. A história gira em torno de Ricard Graves (Nick Nolte, de Luck, Gracepoint), um ex-Presidente dos EUA que, após vinte anos do término de seu mandato, começa a perceber que seu governo prejudicou o país. Assumindo uma postura de Don Quixote, ele inicia uma jornada com o objetivo de tentar reverter o mal que ele causou. Enquanto isso, sua esposa Margaret (Sela Ward, de Sisters, CSI:NY, Once and Again) toma a decisão de entrar para a política, embora permaneça leal ao marido.
Já Berlin Station é uma série criada por Olen Steinhauer e Bradford Winters (The Americans, Boss, Oz) que acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, de Strike Back, Hannibal, Spooks).
Em missão secreta em Berlim, Alemanha, ele conta com a ajuda do veterano Hector DeJean (Rhys Ifans, de Elementary). Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.
Estas são as duas primeiras séries ficcionais produzidas pelo canal a cabo Epix, que também prepara Get Shorty, adaptação da obra de Elmore Leonard (Justified), que será estrelada por Ray Romano (Everybody Loves Raymond, Men of a Certain Age) e Chris O’Dowd (The IT Crowd, Moone Boy). A estreia está prevista para 2017.
Outra produção que teve sua renovação anunciada hoje é The Night Shift, pela rede NBC, que ganhou a encomenda de sua quarta temporada.
Criada por Gabe Sachs e Jeff Judah, a série é um drama médico no qual um militar que atuou no exterior retorna aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite de um hospital de San Antonio.
Exibida entre junho e agosto, a terceira temporada registrou a média de 4.99 milhões de telespectadores, com 0.98% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR do mesmo dia, ela chegou a 6.8 milhões de telespectadores, com 1.4% entre o público alvo.
Entre as três, esta é a única que já chegou ao Brasil, pelo canal A&E.
Cliquem nas fotos para ampliar.