‘Act of Valor’ é a primeira série ficcional do National Geographic
O canal National Geographic começa a investir na produção de séries ficcionais, com a encomenda da primeira temporada de Act of Valor, produção independente da Relativity em parceria com a Bandito Brothers e com a alemã Tandem Communications. A série é uma adaptação do filme Ato de Valor lançado em 2012. Com roteiro de Erik Jendresen (Brand […]

O canal National Geographic começa a investir na produção de séries ficcionais, com a encomenda da primeira temporada de Act of Valor, produção independente da Relativity em parceria com a Bandito Brothers e com a alemã Tandem Communications. A série é uma adaptação do filme Ato de Valor lançado em 2012.
Com roteiro de Erik Jendresen (Brand of Brothers), a série acompanha as aventuras de uma equipe de resgate aéreo que atua em zonas de combate ou em situações de tragédias. As filmagens terão início em 2014. O elenco ainda não foi definido.
O projeto da série foi divulgado em 2012, quando a Relativy se uniu à produtora Bandito Brothers. Oferecido a canais internacionais, o projeto chamou a atenção do National Geographic. O canal decidiu adquirir a série depois de registrar uma boa audiência com o documentário Inside Combat Rescue, que apresentou os trabalhos de uma equipe de resgate atuando no Afeganistão.
A distribuição internacional é da Tandem Communications.
A Relativity também desenvolve um projeto de série que adapta Sem Limites/Limitless, filme lançado em 2011 sobre um escritor que, com a ajuda de um medicamento, consegue ter acesso a 100% de sua capacidade mental. A coprodução é da Georgeville Television e do ator Bradley Cooper, que estrelou o filme. O projeto está sendo oferecido a canais internacionais durante a MIPCOM, feira de audiovisual que acontece em Cannes esta semana.
Cliquem na foto para ampliar.