Os novos escândalos revelados em trailer de ‘The White Lotus 3’
A série da HBO promete entreter fãs com nova leva de ricaços sem noção e o retorno de uma personagem querida — agora na Tailândia

O canal HBO divulgou mais um trailer para a terceira temporada do sucesso antológico The White Lotus nesta segunda-feira, 27 de janeiro. Mais completa e explícita das prévias até então, o vídeo de mais de dois minutos apresenta os novos núcleos, que prometem agitar a trama com a característica mistura de intrigas sexuais e escárnio voltado aos ricaços propensos ao assassinato — além do retorno de Belinda (Natasha Rothwell), massagista que compartilhava cenas com Tanya (Jennifer Coolidge) durante a temporada inaugural do seriado. Descubra o que mais o trailer revela sobre a trama escandalosa:
Um empresário em fuga
Ao fim do trailer, o empresário Timothy Ratliff (Jason Isaacs) pergunta à esposa Victoria (Parker Posey): “E se perdêssemos tudo?” Estoica, ela responde: “Sinceramente, não sei se gostaria de viver. Não tenho força para isso”. O drama promete ser um dos mais tensos da temporada enquanto o magnata esconde de seus familiares o fato de que está à beira da falência e da prisão. Em outro momento, ele esbarra com o colega de hotel Rick (Walton Goggins) e acende o pavio curto do turista. Juntos, ambos devem responder a uma ótima pergunta feita no trailer: “Por que os homens ricos estão sempre tão irritados”?
Um drama criminal
O núcleo dos funcionários, por sua vez, promete ser mais bombástico, com foco nos seguranças do hotel. Em certo ponto da trama, um assalto ocorrerá dentro de uma das lojas do complexo, e as medidas de segurança rígidas colocarão em xeque a bússola moral do guarda-costas vivido por Tayme Thapthimthong e da concierge Mook, interpretada pela cantora Lisa, do grupo de K-pop Blackpink.
Relacionamentos instáveis
Também se juntam na Tailândia grupos em busca do estreitamento de lanços afetivos. O trio de amigas de meia-idade Jaclyn (Michelle Monaghan), Laurie (Carrie Coon) e Kate (Leslie Bibb) quer provar sua juventude espiritual e companheirismo, mas acaba trocando farpas lacerantes. Enquanto isso, o casal Rick e Chelsea (Aimee Lou Wood) procura superar as barreiras da diferença de idade. É possível, porém, que o escape zen logo se torne uma armadilha mortal para ao menos um dos hóspedes, como indicam os rápidos cortes para armas de fogo ao longo do vídeo — que também conta com um corpo sendo retirado em um saco preto.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial