Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Onde assistir ao filme ‘Assassinos da Lua das Flores’ online e de graça

Cotado para o Oscar 2024, filme de Martin Scorsese estreia gratuitamente na plataforma da Apple TV+ em breve

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 Maio 2024, 17h08 - Publicado em 4 jan 2024, 12h25

Grande cotado para o Oscar 2024, o filme Assassinos da Lua das Flores (Killers of The Flower Moon) será disponibilizado aos assinantes da Apple TV+ a partir de 12 de janeiro. Quem ainda não for assinante do serviço de streaming da Apple pode aproveitar o período de degustação, que garante acesso gratuito à plataforma por 7 dias seguidos. Após este tempo, se a assinatura não for cancelada, é cobrada a mensalidade de 21,90 reais mensais. Apesar disso, a obra de Martin Scorsese já está disponível para aluguel na Apple TV+ por de 49,90 — mesma cifra no YouTube e Google Play desde 5 de dezembro. No Prime Video, o longa protagonizado por Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone pode ser alugado por um valor mais em conta, por 14,90 reais. Para comprá-lo na Apple TV+ é preciso desembolsar 69,90 reais.

Assassinos da Lua das Flores foi eleito o melhor filme pela Associação de Críticos de Nova York, que também premiou Lily Gladstone como melhor atriz, o longa também foi aclamado com troféus no Gotham Awards (como ícone histórico), Hollywood Music in Media Awards (melhor trilha sonora de longa-metragem), e foi homenageado no Palm Springs International Film Festival Film Awards com o Vanguard Award.

Do que fala Assassinos da Lua das Flores

Baseado em uma história real, o filme dirigido por Martin Scorsese, com roteiro escrito por Eric Roth e Martin Scorsese, a obra é baseada no livro best-seller homônimo escrito por David Grann. A trama destrincha a chocante e pouco conhecida história datada do fim do século XIX, quando os Osage, povo nativo americano, ficou riquíssimo ao encontrar petróleo nas terras de sua reserva, em Oklahoma. Logo, o local se tornou ímã de homens brancos mal-intencionados em busca de uma lasca de tanta prosperidade: na cotação de hoje, a fortuna dos indígenas valeria 400 milhões de dólares. A ganância culminou em tragédia: entre 1921 e 1925, mais de sessenta nativos morreram misteriosamente. Seus bens foram parar nos bolsos de forasteiros, os quais, de alguma forma, haviam se envolvido com as vítimas, seja via matrimônio, seja por meio da tutela de investimentos — o governo americano impôs a muitos Osage a tutoria financeira por considerá-los incapazes de administrar o próprio patrimônio.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.