Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

O mal-estar causado por participante misterioso no Masked Singer americano

Site afirma que um dos mascarados é o controverso político e amigo de Trump Rudolph Giuliani, o que motivou protestos de jurados

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 fev 2022, 15h41 - Publicado em 4 fev 2022, 15h37

A ideia do reality musical The Maked Singer se provou um sucesso de audiência no Brasil e no mundo. Na atração, pessoas famosos se apresentam fantasiadas e um time de jurados decide se elas merecem continuar na competição ou devem revelar as suas identidades. A graça, obviamente, reside no inusitado de eliminar grandes cantores ou descobrir que aquela voz incrível pertence a alguém que não tem nada a ver com o mercado musical. O que era para ser um entretenimento escapista, esta semana, nos Estados Unidos, provocou celeuma. 

Segundo uma reportagem do site Deadline, será revelado que um dos participantes é o controverso Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e ex-advogado de Donald Trump, além de carregar consigo fama de indecoroso com as mulheres — como sugere o filme Borat 2. A revelação teria causado revolta em dois jurados, Ken Jeon e Robin Thickle, que deixaram o palco em protesto. Até o momento, a Fox, emissora que exibe o programa, não confirmou se tratar de Giuliani — o episódio só será exibido em março. O canal também não negou. Esta não seria a primeira vez que um político participa da atração. Em outra edição, a também controversa Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, cantou fantasiada de urso. 

Donald Trump e o advogado Rudolph Giuliani
Donald Trump e o advogado Rudolph Giuliani (Drew Angerer/Getty Images)

A título de comparação, no Brasil, seria algo como se surgisse no palco da rede Globo, cantando para Ivete Sangalo, figuras controversas da nossa política, por exemplo, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, petista condenado por corrupção, ou Abraham Weintraub, ex-ministro da educação do governo Bolsonaro, investigado por ataques ao STF. Ivete, que já soltou farpas para políticos de todos os lados — e recentemente incentivou seus fãs a gritarem xingamentos contra Bolsonaro, seria uma das que provavelmente abandonaria o palco do programa. 

Segundo o Deadline, as juradas Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger continuaram no palco e tiveram uma conversa amistosa com Giuliani. O conteúdo do bate-papo não foi revelado. Giuliani carrega uma série de falas polêmicas. Entre elas, o negacionismo anti-vacina e o apoio às alegações infundadas de Trump sobre uma fraude nas eleições que destitui o ex-presidente do cargo. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.