O conselho de César Tralli à sua sucessora em despedida da Globo News
Prestes a assumir a bancada do Jornal Nacional, jornalista recebeu homenagem emocionada de colega

Substituto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional a partir de novembro, César Tralli se despediu nesta quarta-feira, 3, da Globo News, e se emocionou com uma homenagem da colega Natuza Nery, que assumirá a Edição das 18h em seu lugar.
Logo no final do programa, Natuza chamou Tralli para se despedir da atração e do publico. “Parabéns por assumir a Edição das 6. Estou muito feliz por você. Você sabe que competência e dedicação ao trabalho você tem de sobra. Então, continue fazendo bonito, como você sempre fez aqui. Boa sorte. Você está em casa” aconselhou ele à colega, dizendo que seguirá como espectador assíduo do jornal.
O jornalista também aproveitou o momento para relembrar sua passagem pelo canal por assinatura. “Eu cheguei aqui na GloboNews, nos primeiros meses de 2020, participando de cobertura especial do cotidiano da capital paulista, dos desafios. Aí veio a pandemia da Covid-19, era março de 2020, e eu recebi o convite para reforçar a equipe e comecei na Edição das 6. Quase cinco anos e meio depois, estou aqui para dizer adeus”, rememorou Tralli, atestando que aprendeu muito com os colegas e com a equipe do canal.
Que bonita a despedida de César Tralli da Edição das 18h e passando o bastão para Natuza Nery na Globo News.pic.twitter.com/CSSSnu8YnO
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 4, 2025
Tralli ainda comparou sua passagem pelo programa a um doutorado, e agradeceu a oportunidade e o aprendizado. “Vou continuar firme no Jornal Hoje na Globo até o fim de outubro, e em novembro a gente passa a se ver no Jornal Nacional. Muito obrigado por me acolher com tanto carinho e amor”, finalizou ele, se despedindo do público.
Natuza, então, disse que não se despediria do colega antes de declarar-se. “Eu sabia que eu ia ganhar um grande colega, o que eu descobri depois é que eu ganhei um grande amigo e eu vou sentir muito a sua falta. Por mim você não sairia daqui, mas você vai se sentar na cadeira mais importante do jornalismo brasileiro e isso isso você merece como ninguém” disparou ela, agradecendo a parceria, jornalismo e caráter do apresentador. Vou parar de falar senão vou ficar mais emocionada do que eu já sou”, encerrou ela, emocionando Tralli e o público.