Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

O “ato falho” polêmico de Ratinho durante entrevista com Lula no SBT

Apresentador encerrou sabatina com o petista já o chamando de "presidente" após conversa no programa "Candidatos com Ratinho"

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 set 2022, 10h18 - Publicado em 22 set 2022, 21h00

Após entrevistar Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Ratinho encerrou a conversa com o ato falho de chamar o petista de “presidente” nesta quinta-feira, 22. As eleições ocorrerão apenas em 2 de outubro, e Carlos Massa, o Ratinho, é um apoiador declarado de Jair Bolsonaro, que disputa a reeleição pelo PL (Partido Liberal). O apresentador do SBT realizou sabatinas com os quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para presidente em 2022. Além de Bolsonaro e Lula, o comunicador também entrevistou Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

No encerramento, Ratinho pediu para Lula dar suas declarações finais em um minuto. “Faltam poucos dias para as eleições. E eu queria que você comparecesse, você que acha que vai se abster, que acha que não gosta de ninguém. Por favor, vá para a urna, escolha quem você acreditar que vai consertar esse país. Mas vote, para você ter o direito de reclamar, de xingar, de cobrar. Se você não for votar, você não vai poder cobrar nada de ninguém. Então veja a importância de assumir essa responsabilidade sobre esse Brasil, que será da qualidade e do tamanho que você quiser. Por isso, no dia 2 de outubro, compareça às urnas e deposite amor e esperança, e não ódio, naquelas urnas”, pediu o petista. “Muito bem, assim nós encerramos a série Ratinho com os candidatos. Muito obrigado a você, desculpe por ter incomodado nesse horário depois do jornal, e a gente volta com a nossa programação ao normal. Um abraço. Obrigado, presidente”, concluiu o apresentador, cumprimentando Lula. “Um abraço, querido”, agradeceu o político.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.