‘Não me Diga Adeus’: filme da Amazon faz chorar com drama de pai e filha
Título disponível no streaming Prime Video emociona com história de homem à beira da morte tentando transmitir ensinamentos à herdeira adolescente
No consultório de uma das maiores neurologistas dos Estados Unidos, Max (John Cho) recebe um terrível diagnóstico: possui um tumor no cérebro, e uma eventual cirurgia de remoção teria apenas 20% de chances de ser bem-sucedida. O protagonista do filme Não Me Diga Adeus (do título original Don’t Make Me Go e disponível no Amazon Prime Video), então, precisa escolher entre arriscar sua vida na mesa de operação ou viver por apenas mais um ano. Sua decisão de dispensar o procedimento é baseada exclusivamente em tentar aproveitar o máximo possível ao lado de sua filha adolescente, Wally (Mia Isaac), escondendo a doença da única herdeira.
Com a desculpa de que vai finalmente ensinar a garota a dirigir, Max leva Wally a uma viagem de carro até um reencontro com os colegas de faculdade na intenção de tentar passar os ensinamentos necessários para que ela continue a viver sem a presença do pai, além de buscar pela mãe da jovem, que os abandonara quando ela era apenas um bebê.
Carregado de humor e drama, Não Me Diga Adeus recorre a alguns expedientes surrados ao longo de seus 110 minutos, mas, no final das contas, se impõe pelo roteiro impactante, cheio de diálogos duros – além de uma reviravolta que leva o espectador às lágrimas. A lição de moral que fica não é um primor de originalidade, mas se mostra sincera e eficaz: é importante aproveitar o presente e quem se ama enquanto ainda há tempo. Prepare o lenço.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







