Duquesa de ‘Bridgerton’ deixa série, mas continua na mira da Netflix
Plataforma investiu pesado na compra de um filme erótico estrelado por Phoebe Dynevor

Estrela de Bridgerton, a atriz Phoebe Dynevor revelou em uma entrevista no Festival de Sundance que não estará presente na próxima fase da série da Netflix. A britânica foi protagonista da primeira temporada, que acompanhou o desenvolvimento da ardente relação entre Daphne e o sexy duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page. Apesar da escolha, Phoebe Dynevor continua queiridinha da plataforma: a Netflix comprou por uma fortuna o thriller erótico protagonizado pela atriz, Fair Play, um dos destaques de Sundance.
Segundo o portal Deadline, o investimento foi de cerca de 20 milhões de dólares. Phoebe divide a cena com Alden Ehrenreich, na história de um jovem casal cujo relacionamento entra em crise devido a uma promoção em uma empresa financeira grandiosa, que altera a dinâmica de poder entre os dois.
A decisão da atriz em sair da série acompanha a de seu companheiro de tela: Regé-Jean Page havia deixado a Bridgerton antes da segunda temportada. Nela, a nova duquesa teve pouco tempo de tela, já que a produção foca em diferentes personagens em cada estágio. Phoebe não descarta uma aparição em futuras temporadas. A terceira fase de Bridgerton vai griar em torno de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) que, após desistir de sua paixão por Colin Bridgerton (Luke Newton), está em busca de um casamento no qual possa manter sua vida dupla como a fofoqueira Lady Whistledown. Mas quando Colin tentar ajudar a jovem na missão, uma faísca de sentimento começa a provocar o rapaz.