De ‘Viúva Negra’ a filme com Chris Pratt, o que ver no streaming em julho
Enquanto Prime Video e Disney vão apresentar superproduções de ação, Netflix promete causar barulho com o documentário de Elize Matsunaga

A Guerra do Amanhã, no Amazon Prime Video
Estrelado por Chris Pratt, o herói de Guardiões da Galáxia, A Guerra do Amanhã estrearia nos cinemas, mas acabou no streaming da Amazon por causa da pandemia. A superprodução chega à plataforma no dia 2 de julho. Na ficção científica, a humanidade trava uma dura batalha contra invasores extraterrestres em 2051. Para garantir a vitória, e a sobrevivência da espécie, soldados e civis do presente são transportados para a guerra que acontece 30 anos no futuro.
Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime, na Netflix
Nove anos depois de matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012, Elize fala sobre o crime pela primeira vez na série documental que chega à Netflix no dia 8 de julho. “Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho”, revela a ré confessa no trailer da produção.
Viúva Negra, no Disney+
Depois de muitos adiamentos, o filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) estará disponível ao público a partir do dia 8 de julho. O longa estreia no cinema e no streaming ao mesmo tempo, e é uma visita ao passado da heroína como espiã russa. Quem quiser conferir na plataforma da Disney terá que desembolsar 69,90 reais pelo premier access.
Eu Nunca…, na Netflix
https://www.youtube.com/watch?v=5YaVfwIG9MI
Na nova temporada do sucesso adolescente que aterriza na Netflix no dia 15 de julho, Devi (Maitreyi Ramakrishn) encontra-se em um dilema: escolher entre os dois concorrentes ao cargo de seu primeiro namorado. Para isso, decide testar ambos. Criada nos Estados Unidos, mas membro de uma família indiana tradicional, a garota diverte com a mistura de cultura em um roteiro sagaz que agrada também o público adulto.