Atriz Bella Ramsey é diagnosticada com autismo no set de ‘The Last of Us’
Ela disse em entrevista ter sido libertador descobrir sua condição e que se sente mais livre agora
A atriz Bella Ramsey, de 21 anos, revelou em entrevista à Vogue britânica ter sido diagnosticada com autismo no set de The Last of Us após um membro da equipe de filmagem notar sinais durante as filmagens. A atriz contou que ter sido “libertador” receber o diagnóstico.
“Eu já falei um pouco sobre neurodivergência antes, mas sempre, por algum motivo, não quis dizer o que era”, disse Ramsey. Quem notou os sinais foi um integrante da equipe de filmagem que tem uma filha na mesma condição e sugeriu a Bella procurar avaliação profissional.
A atriz já afirmou que sempre lhe perguntavam se ela era autista. “O diagnóstico me permite caminhar pelo mundo com mais graça em relação a mim mesmo, por não ser capaz de fazer as tarefas fáceis do dia a dia que todos os outros parecem ser capazes de fazer”, disse.
Durante a primeira temporada da série, Bella chegou a ser bastante criticada de maneira maldosa e injustamente por não ter as mesmas semelhanças da personagem do videogame que deu origem à série. A atriz ficou bastante sentida na época com os comentários e chegou a desativar todas as redes sociais.
PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
Prefeitura sofre críticas por contratar Zezé di Camargo para réveillon
Lula se irrita com falhas no microfone e abandona cerimônia de abertura da Ponte Brasil-Paraguai
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé
Rússia e Coreia do Sul se reuniram secretamente para discutir arsenal nuclear da Coreia do Norte, diz agência





