A “filha” de Silvio Santos que contraria o voto dos Abravanel
Apresentadora Maisa Silva declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, contra Jair Bolsonaro, do PL, nas eleições para presidente
Criada nos corredores do SBT, Maisa Silva não seguirá o voto da família de Silvio Santos. Enquanto Patricia e Silvia Abravanel, duas das filhas do apresentador, declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL (Partido Liberal), a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia demonstrou seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores), nesta quinta-feira, 29. A atriz compartilhou no Twitter uma foto vestindo a cor vermelha. “Pra falar que o voto é secreto”, ironizou a artista, atualmente contratada da Netflix. O perfil de Lula respondeu: “Obrigado pela confiança, Maisa. Vamos juntos!”. A jovem de 20 anos ainda interagiu com a página, falando que também é de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mesma cidade de origem do ex-presidente.
https://twitter.com/maisa/status/1575506488923107328
Após o debate entre presidenciáveis promovido por VEJA, SBT e outros veículos no dia 24 de setembro, Silvia Abravanel publicou uma foto ao lado de Bolsonaro, declarando seu voto no presidente. Já Patricia é casada com Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo federal, e já apoiou o político em outras ocasiões.
A resposta do governo Lula a Cláudio Castro sobre a guerra ao tráfico no Rio
A primeira vitória do Itamaraty na novela do tarifaço de Trump
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
Ex-deputado TH Joias é flagrado em relação sexual com líder do CV
Bolsonarismo oferece a Lula um presente com impacto eleitoral imediato







