A dupla que vai assumir o ‘Mais Você’ na ausência de Ana Maria Braga
Apresentadora vai tirar férias de três semanas e deixará o programa matinal temporariamente na mão de nomes queridos do público
Há décadas, Ana Maria Braga é o rosto mais tradicional nas manhãs da Globo. Nas próximas semanas, no entanto, a apresentadora do Mais Você sai de férias, e deve ficar certa de 20 dias longe do programa matinal. Para substituí-la durante esse período, a Globo escalou uma dupla conhecida do público: Tati Machado e Gil do Vigor, que assumirão a atração durante o recesso da apresentadora.
Ana Maria permanece no comando até a próxima sexta-feira, 5, quando apresenta a última edição antes das férias de três semanas. “Não lembro a última vez que tirei férias, a não ser para trabalhar. Mas assim não vale, porque a gente continua trabalhando”, afirmou Ana Maria nesta quinta-feira, 28, antes de anunciar os seus substitutos.
O programa também marcará o retorno de Tati Machado à televisão, que estava afastada desde que perdeu o filho, Rael, aos 8 meses de gestação. “Já vai ter acabado o período de afastamento dela, que é lei. E ela volta ao trabalho bem aqui no Mais Você, que é um pouco a casa dela também. Ela sabe disso”, destacou Ana sobre Tati Machado. “Estou muito feliz de voltar e voltar para o lugar que eu sinto que é casa. Um lugar que me acolhe muito. Muito feliz de ter essa responsabilidade, que é muito grande”, disse Tati nas redes sociais.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

