Um pouco de Frolic Raivinha para os famintos E com figurinha
Aquele que não sai da minha aba parece que está reclamando da fuga de leitores. Reclamo do contrário. Que se entenda: prezo os meus e chuto o traseiro dos vigaristas, mas eles vêm aqui em busca do Frolic Raivinha. Nem eles suportam a papa insossa do oficialismo. A maioria vai para o lixo das esferas. […]

O BOBO ALEGRESr. Reinaldo, continuas ridículo! Continuas a me fazer rir de seus pensamentos absurdos. por certo deve adorar nossa TV, quase não há violência e os valores disseminados pela Globo são os da ética e moral. Bem, vi alguns comentários acima que dizem (acreditem) que o STF defende a democracia!! Ah! Ah! Qualquer fórum que tenha Marco Aurélio Mello com integrante só pode dizer besteiras. Bonitas, mas ignorâncias extremas!Eis aí. A “massa crítica” petralha abomina tudo o que não é o Poder Executivo, em especial, é evidente, o Judiciário. E, lá, eles têm um inimigo preferencial: Marco Aurélio de Mello. E notem a tara permanente: a Rede Globo. Ele me atribui amor incondicional pela emissora. Não é verdade. Ela precisaria passar por uma “desesquerdização” na linha de entretenimento, especialmente novelas e shows. Dá espaço excessivo a essa porcariada de RAP, periferia, ONGs , cidadania e afins. Noto, nesses casos, um certo cochilo da convicção.A cúpula da Globo parece ter, em relação a isso, uma abordagem diferente da minha: parece acreditar que, ao expor essas brotoejas, contribui para, de algum modo, iluminá-las. Eu sou favorável a outro procedimento: o confronto. E duvido que sua audiência fosse cair. Aposto que subiria. Muita gente não agüenta mais ver calçudo na televisão mostrando a cueca e falando versos de pé quebrado. Assim, como você vê, tenho críticas, sim, à Globo. E não são aquelas de um esquerdista. E a razão é simples, né? Eu não sou um esquerdista… Como a sociedade é democrática e capitalista, não vejo por que os instrumentos da sociedade democrática e capitalista devam ser aparelhados por quem não aceita uma sociedade democrática e capitalista. Entendeu ou quer que eu pegue na sua mão?
O DESPEITADOTá subindo pra cabeça hein. Você acha que seu blog é relevante ou influente? Provavelmente quem escreveu aquilo nem sabe que você existe, então não é do SEU blog que eles estão falando.ChaplinPergunte a seus companheiros de rancor, hehe. E por que você não vai ler “blog relevante e influente”, Mané?O TRIUNFALISTARealmente, Reinaldo, o Brasil está pior que nunca… mas, observando bem, a bolsa bateu outro recorde hoje…e tem mais emprego…o dólar baixo sem prefixação… a PF combatendo o colarinho branco… a indústria crescendo como nunca… a indústria automobilística também… pensando bem Reinaldo, VÁ PARA O INFERNO!!AnônimoÉ o tipo “nunca antes nestepaiz”. E ele acha que tudo isso se deve à genialidade do Lula. Inexistem cenário externo ou continuidade da política econômica de FHC, que Apedeutakoba combatia. “Ah, mas vá explicar isso ao eleitorado”. Eu? Não sou candidato a nada. Só a encher o saco da canalha. O mais interessante, no entanto, não é isso, não. O “raciossímio” subjacente a este tipo de opinião é outro: “Que importa a sacanagem? O importante é que funcione”.
O MODELO CANTAREIRA
Democratização dos meios de comunicação, já!
pelo fim do último entulho autoritário!
pelo fim do monopólio, e pela abertura do mercado da informação!
pela criminalização das ações racistas escamoteadas; negra beiçuda é a puta que o pariu!
o reinardão e sua turba de ienas tresloucadas, estão com os dias contados!!!
greta garbo, quem diria, acabará no caderno de fofocas da revista contigo!
quá, quará, quá quá!
quem riu?
quá quará quá, quá,
fui eu!
Já sei: acabou o Haldol… Vá procurar o Mangabeira, sujeito!