“Puxação de saco autorizada” de Dilma acusa adversário de fazer política! Que coisa horrível! Política tem de ser monopólio do PT
Na manhã de hoje, escrevi um post sobre a “grave denúncia” que assessor da campanha eleitoral de Dilma, Ricardo Amaral, faz a José Serra em puxação de saco autorizada — também conhecida por “biografia autorizada” da presidente. E qual é essa grave denúncia: A CAMPANHA DE SERRA OUSOU FAZER OPOSIÇÃO AO PT. Meu Deus! Assim […]
Na manhã de hoje, escrevi um post sobre a “grave denúncia” que assessor da campanha eleitoral de Dilma, Ricardo Amaral, faz a José Serra em puxação de saco autorizada — também conhecida por “biografia autorizada” da presidente. E qual é essa grave denúncia: A CAMPANHA DE SERRA OUSOU FAZER OPOSIÇÃO AO PT. Meu Deus! Assim não é possível!
Trata-se de uma mentira, mais uma, inventada pelo petismo a história de que um indiano teria organizado uma corrente de e-mails associando Dilma à defesa da legalização do aborto. É mentira deslavada! Isso partiu de grupos cristãos, católicos e evangélicos.
Que não diziam, de resto, nenhuma mentira! Ela defendia ou não? Sim! Depois mudou de idéia, foi a Aparecida e até fez o “Pelo Sinal…”, em companhia de Gabriel Chalita, o sussurrante. Errou na persignação, mas tudo bem…
Assim, temos que: a) a história sobre o indiano é cascata das grossas; b) o pecado de Serra, segundo os petistas, era disputar a eleição! Onde já se viu uma coisa dessas?
É isto: biografia autorizada de Dilma acusa o adversário de fazer política! Que coisa feia! A política tem de ser monopólio dos petistas.