Prêmio CNI de Jornalismo – A justa recompensa aos bambas da Jovem Pan
Como vocês sabem, ancoro o programa “Os Pingos nos Is”, na Jovem Pan, que vai ao ar, todos os dias, entre 18h e 19h. Estreamos no dia 28 de abril. Divido a bancada com Mona Dorf e Patrick Santos. Na produção, atuam Clayton Ubinha, Bob Furuya e Reginaldo Lopes. Felizmente, é um sucesso. Quem entende […]
Como vocês sabem, ancoro o programa “Os Pingos nos Is”, na Jovem Pan, que vai ao ar, todos os dias, entre 18h e 19h. Estreamos no dia 28 de abril. Divido a bancada com Mona Dorf e Patrick Santos. Na produção, atuam Clayton Ubinha, Bob Furuya e Reginaldo Lopes. Felizmente, é um sucesso. Quem entende da área diz que raramente um programa emplacou com tanta rapidez. Não me atrevo a dizer que temos a liderança no horário, mas, bem…, acho que sim, hehe.
Parte significativa desse sucesso se deve à competência e à dedicação da equipe. Patrick, Ubinha, Bob e Reginaldo venceram, na categoria “Rádio”, o Prêmio CNI de Jornalismo com a série “Indústria em Foco”, que discute a crise do setor no Brasil. Os ganhadores das 13 modalidades da terceira edição foram anunciados na noite desta terça-feira (29), em Brasília. Para ouvir os programas, clique aqui. Em quatro episódios, a série “Indústria em Foco” foi a campo para entender passado e presente e traçar perspectivas para o futuro do setor. A reportagem foi veiculada em maio no “Jornal da Manhã” e na Pan News. Sempre que o talento, a competência e o esforço são premiados, o mundo melhora. Parabéns, moçada!
O Grande Prêmio José Alencar foi conferido a uma reportagem multimídia da Folha sobre a construção da usina de Belo Monte, que contou com a participação de 15 jornalistas.