Pra não dizer que não falei das flores – 2: Sader é o guru de boliviano que nos tungou a Petrobras
Alguns leitores seguem reclamando do que consideram um bate-boca inútil etc e tal. E eu sigo afirmando que se trata de uma questão relevantíssima. E darei a vocês mais algumas informações. Emir Sader não é só um sociólogo petista que tortura a inculta e bela. É muito mais do que isso. Sader é secretário-executivo do […]
Linera diz a quem quiser escutar que Sader é seu guru. Ele foi uma das pessoas convidadas a escrever a Latinoamericana – Enciclopédia Contemporânea, coordenada por Sader. Vocês se lembram, não? Já falei dela aqui. É aquele livro de 1.460 páginas que canta as glórias da esquerda latino-americana, publicado pela ubíqua editora Boitempo, com patrocínio das seguintes estatais: Petrobrás, Eletrobrás, BNDES, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
Quero voltar a Linera. Ele é o “cérebro”, se é que se pode falar assim, do governo boliviano, de que Evo Morales é apenas um índio de araque, de propaganda, de fachada. É o verdadeiro arquiteto da expropriação da Petrobrás no país, embora se finja, para o mundo, de mais moderado do que o cocaleiro. Seu guia espiritual é Emir Sader, que alguns me pedem para esquecer. O mesmo Emir que já pôs seus dotes de especialista em petróleo a serviço da… Petrobrás. Assim, meus caros, há mais do que capricho nesta história.
Evo é só um delinqüente irrelevante. Linera se quer marxista e revolucionário. E seu pensador é Emir Sader. O que deve encher o nosso professor de orgulho.
Prefeitura sofre críticas por contratar Zezé di Camargo para réveillon
Pesquisa eleitoral mostra Flávio Bolsonaro ‘encostando’ em Lula no segundo turno
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
Briga de Zezé di Camargo e SBT complica relação com demais emissoras





