Oba! Membros do Conselho de Ética já começam a trocar porradas…
Conselho oficializa o deputado Marcos Rogério, do PDT de Rondônia, como novo relator do processo de cassação de Cunha
A sessão desta quinta no Conselho de Ética ficou marcada por agressões entre dois parlamentares. A reunião chegou a ser suspensa depois de uma briga entre os deputados Zé Geraldo, do PT do Pará, e Wellington Roberto, do PR da Paraíba.
Os dois bateram boca e até trocaram tapas depois de o petista dizer o seguinte: “A turma do Cunha quer bagunçar”. Nesse momento, o deputado Wellington Roberto, que estava sentado atrás de Zé Geraldo, avançou em direção a ele e o acertou com a mão aberta. Na sequência, o petista tentou revidar, mas foi impedido por vários deputados, que tentavam acalmar os ânimos.
O Conselho, diga-se, oficializou nesta quinta o deputado Marcos Rogério, do PDT de Rondônia, como novo relator do processo de cassação de Cunha. Em entrevista, o parlamentar escolhido afirmou não ter medo de pressões e deixou claro que votará pela abertura do processo contra o presidente da Câmara.
Apesar de indicar a continuidade do caso, Rogério disse que tem algumas divergências formais em relação ao relatório de Pinato, por isso só irá apresentar sua versão ao colegiado na terça-feira que vem, dia 15. Com isso, as discussões foram encerradas.
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
O lamento de Gloria Perez após a prisão de Bolsonaro







