MP decide instaurar inquérito civil para apurar ação na Cracolândia
O Ministério Público decidiu instaurar um inquérito civil para apurar a operação “Centro Legal” na cracolândia. Há quatro promotorias envolvidas no processo: dos Direitos Humanos e Saúde, dos Direitos Humanos e Inclusão Social, da Infância e da Juventude e da Habitação e Urbanismo. Ai, ai… Li a íntegra do texto. Na madrugada, escreverei a respeito. […]
O Ministério Público decidiu instaurar um inquérito civil para apurar a operação “Centro Legal” na cracolândia. Há quatro promotorias envolvidas no processo: dos Direitos Humanos e Saúde, dos Direitos Humanos e Inclusão Social, da Infância e da Juventude e da Habitação e Urbanismo.
Ai, ai…
Li a íntegra do texto. Na madrugada, escreverei a respeito. Vocês vão ver como o Ministério Público, mais uma vez, revoluciona alguns fundamentos do direito…
A promotoria quer convocar Álvaro Batista Camilo, comandante-geral da PM de SP; a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Alda Marco Antonio; o secretário municipal de saúde, Januário Montone, e o coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.