Mentes perturbadas
Um cretino me escreve um mensagem furibunda, afirmando que achou sei lá onde o discurso do Porco Fedorento na ONU e que não encontrou o trecho dos fuzilamentos (ver post). Caramba! Há gente que não sabe fazer o “o” com o copo (na versão popular, o povo é mais direto…), mas é cheia de opinião. Circula […]
Um cretino me escreve um mensagem furibunda, afirmando que achou sei lá onde o discurso do Porco Fedorento na ONU e que não encontrou o trecho dos fuzilamentos (ver post). Caramba! Há gente que não sabe fazer o “o” com o copo (na versão popular, o povo é mais direto…), mas é cheia de opinião.
Circula por aí uma versão parcial da intervenção do “Chancho”. Na primeira vez em que ocupou a tribuna, não há o trecho. Mas foi contraditado — inclusive pelo representante da Venezuela. Na réplica, ele disse, então, aquelas maravilhas (íntegra das duas falas aqui).
Que tal ler primeiro e opinar depois? Há casos em que me vejo tentado a sugerir que o sujeito vá tratar dos nematódeos, da família dos oxiurídeos, que lhe atormentam o pensamento, mas me contenho. Elegante, digo apenas: “Contenha a comichão, criatura!”.