Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
Continua após publicidade

Mais um pouco das Falanges Comuno-Fascistas do Ódio

Eles são o território da delicadeza, não é mesmo? São uns moralistas e uns estetas. Abaixo, mais uma seleção de comentários dos príncipes da civilização. De novo, peço que observem o vocabulário. E vocês saberão quem é o inspirador dessas maravilhas. Não! Todas as agressões à minha família ficam de fora. Não uso as pessoas […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 19h42 - Publicado em 1 abr 2008, 17h50
Eles são o território da delicadeza, não é mesmo? São uns moralistas e uns estetas. Abaixo, mais uma seleção de comentários dos príncipes da civilização. De novo, peço que observem o vocabulário. E vocês saberão quem é o inspirador dessas maravilhas. Não! Todas as agressões à minha família ficam de fora. Não uso as pessoas que amo para espetacularizar o vitimismo. O que vai abaixo é uma seleção de uns 200 comentários que chegaram hoje. Às vezes, faço intervenções em azul. E não corrigi a gramática da canalha.
*
Fala sério, RA! Seu tumor deve estar dominando lugares nunca dantes percorridos em sua cabeça.
Publicar Recusar (Anônimo)
*
Seu jornalismo de aluguel está com os dias contados. Aliás, atacar na forma, quando não consegue no conteúdo, é tipicamente nazista. Fazer política como estética é realmente o seu forte.
Publicar Recusar (Anônimo) 09:56
Este coitado deve ser estudante de comunicação. Ele faz alusão a um texto de Walter Benjamin que alguns esquerdopatas que dão aula de jornalismo usam para defender a censura, o que é uma leitura porca do escrito, como é tudo o que fazem.
*
Quem disse que nada evolui no Reinaldo Azevedo?
O câncer evolui, né Chapeleiro?
Publicar Recusar (Anônimo) 11:13
*
Quer dizer que aquela foto que o (…) publicou de você estava adulterada? É verdade. Você deve ser bem mais feio. Lá não tinha buraco nenhum na cabeça.
Publicar Recusar (Anônimo) 19:59
*
Sei onde você faz quimioterapia. Vou lá te pegar para apressar o processo.
Publicar Recusar (Anônimo) 11:27
*
Chamar os DEM (oníacos) de democratas só pode ser efeito colateral. Acho que está na hora de ler a bula.
Publicar Recusar (Anônimo) 14:37
*
“aniversário do movimento militar de 1964″ Hummm… Tá com medo de chamar de ditadura, neguinha, e enfrentar a fúria de seus asseclas, sabidos partidários do dedurismo e do pau-de-arara?
Publicar Recusar (Anônimo) 15:01
*
ENCHE A SUA BOCA DE P… SEU SAFADO,VAI CONVERSAR IDIOTICES COM SEUS COMPARSAS SEU BASTARDO FRACASSADO,,,VOCE É UM LIXO E TEM CARA DE CORNO E VIADO.
Publicar Recusar (leonardo) 10:28
*
Reinaldo Azevedo, arrependa-se enquanto é tempo. Você está morrendo, sabe disso. Use os seus tumores para ser uma pessoa melhor. Ou será que você é tão vaidoso que não se arrepende nem na hora da morte?
Publicar Recusar (Vendedor de Chapel) 15:29
Notem o “Chapel”
*
Sei onde você caminha seu canalha. É na praça (…). Vou encher a sua boca de porrada e depois vou mijar em cima
Publicar Recusar (Amigo dos Mascates) 16:18
*
Reinaldo Azevedo, você não tem medo que a água do esgoto entre nos buracos na sua cabeça. Se bem que não ia fazer diferença.
Publicar Recusar (Anti-Reinaldo) 16:26
*
Reinaldo, seu reacionarismo e sua vaidade serão sua derrota! Seu amor pelo dinheiro e seu narcisismo o levarão onde todos nós, de esquerda, desejamos: ao ostracismo e ao limbo da história do jornalismo. Pensas que és um jornalista, mas na verdade és um puxa-saco sem personalidade alguma, uma caneta vendida, uma escória. Como tens coragem de se dizer brasileiro? Como consegues dormir ao destilar tanto ódio de classe, tanto reacionarismo, tanta falta de preocupação com os que pouco ou nada tem? Falas para a Elite e é com esta que tu se prostitui. Sim, tu és uma prostituta, embora até isso seja uma ofença à esta classe de profissionais. Espero que suas noites de sono sejam as piores. Claro, se não se utilizas de Lexotan, que é o melhor apaziguador de conciências que há.
Você não passa de lixo, meu caro. E jornalista, definitivamente, não o és.
Publicar Recusar (Alexandra Ferreira) 14:11
Não sei se o que mais me encanta em Alexandra Ferreira é o aporte analítico ou a ortografia.
*
Um cara da Folha falou de vc outro dia. Vcs trabalharam juntos. Ele deve saber que vc é um escroto vendido do jornalismo de esgoto. 17:45
Publicar Recusar (Anônimo)
*
Reinaldão, continua vivendo no seu mundinho facista… parece que ele te colocou contra a parede, mostrando que vc nao passa de um mero capataz do sr. (…) Jornalismo é para quem pode,não para quem se auto-intitula jornalista, como você.
Abraços.
Roberto Campos
Publicar Recusar (Anônimo) 12:57
“Facista” é a palavra que esses fascistas mais usam. Alguém consegue me explicar por que eles não aprendem ao menos a escrevê-la direito?
*
Vc vai pagar com a língua seu viado. Suas princesinhas vão casas com dois negões.
Publicar Recusar (Anônimo) 10:12
Viram? Ele falou isso porque deve achar que sou racista… Como se vê, ele não é.

Eis aí, meus caros. Isso é só uma seleção do que eu e Dona Reinalda lemos diariamente. E não publiquei nenhuma das alusões que fazem a ela, que, olimpicamente, os deleta. Sem crises nervosas. Porque sabe como são as Falanges Comuno-Fascistas do Ódio.

O orador da turma não faz nada muito diferente disso. Esse é o público que ele mobiliza. Mas, claro, o bruto sou eu. Essas coisas têm relevância, sim. E explicarei num outro post por quê.

REITERO: EVITEM NOMES PRÓPRIOS E IMPRÓPRIOS

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.