LEITOR PARLAPATÃO
Aí um leitor que se identifica como “Parlapatão de Plantão” escreve sobre o convite do tal blog para fraudar o resultado de uma votação (ler posts abaixo): Não tenho nada a ver com isso, até pq o blog da dilma é uma b… Mas a mensagem que tá lá não é essa. Eles pedem para […]
Aí um leitor que se identifica como “Parlapatão de Plantão” escreve sobre o convite do tal blog para fraudar o resultado de uma votação (ler posts abaixo):
Não tenho nada a ver com isso, até pq o blog da dilma é uma b… Mas a mensagem que tá lá não é essa. Eles pedem para conseguir votos com os amigos (o que tb é outra lástima, mas não tão antiético quanto pedir pra votar 10 vezes).
Comento
Pois é… Não leve seu apelido tão a sério, Parlapatão… Eles mudaram o texto — mas eu salvei o original em PDF, como faço sempre. O texto original convidava a fraudar o resultado, sim, criando e-mails só para votar. Se estivessem apenas pedindo votos de amigos, não haveria nada demais.
É claro que isso não tem a menor importância, reitero. Essas votações de “melhor isso” e “melhor aquilo” são uma bobagem. O que importa é o número de visitantes e page views de um blog ou site e o que seus autores fazem para conseguir um bom desempenho. Felizmente, a VEJA sabe os números referentes ao meu, hehe…
Embora sem importância, isso não muda o ânimo demonstrado para a fraude. Aliás, terem mudado texto, como se nunca tivessem escrito outra coisa, também revela o caráter desses caras.