Diogo Mainardi: a litigância de má-fé tenta calar quem não reza segundo a cartilha dos petralhas
Está em curso uma tática clara de intimidação de quem não reza segundo a cartilha oficial. Quando Evo Morales disse que a Bolívia cedeu o Acre ao Brasil em troca de alguns cavalos — o que, de resto, é mentira —, Diogo Mainardi fez uma piada no Manhattan Connection pedindo os cavalos de volta ou […]
Por que tudo isso? Por conta daquela brincadeira, nada menos de 63 petistas do Acre decidiram entrar com queixa-crime contra Diogo. São processos individuais, feitos para aporrinhar, para chatear. Ele já está com uma penca de processos. Eu também. Boa parte não passa de encheção de saco, que não dá em nada. O jeito vai ser a gente montar um ONG (ai, Jesus!) para processar os que nos processam. Acusação: litigância de má-fé. Hora de começar a inverter o jogo. Querem transformar o Brasil num imenso tribunal para ameaçar os que se opõem ao petralhismo. É como eles pretendem fazer a sua revolução cultural. Por eles, estaríamos nas ruas, com as mãos amarradas para trás, chapéu de burro na cabeça e cartazes desaforados no peito, levando pedras e cusparadas. Hora de reagir.
PS: Ontem, o governador de Minas, Aécio Neves, disse que o Brasil caminha para 16 anos de governo com origem em São Paulo (Lula é pernambucano, devo lembrar, e vai ser reeleito pelo Nordeste e por Minas). Afirmou em seguida que essa hegemonia paulista não é boa para o Brasil. Só posso entender que ele culpou o “meu Estado” (estou ofendidíssimo!!!) pelas mazelas do Brasil. Estou pensando em processá-lo. O que vocês acham?
PS: Espalhem na rede. Há um movimento de intimidação que agora se dá pela via judicial. É mais uma manifestação do Estado policial que se está tentando criar no Brasil.