Comunista pode matar a gente até de rir!!!
A charge abaixo é do Granma, o jornal do Partido Comunista de Cuba – aquele que o valoroso povo da ilha tem usado como substituto de papel higiênico, dando, assim, destinação história ao que escrevem os comunistas. Analisem. Volto depois. Nenhuma dúvida quanto ao sentido, certo? O cubano manda Tio Sam – eles ainda usam […]
A charge abaixo é do Granma, o jornal do Partido Comunista de Cuba – aquele que o valoroso povo da ilha tem usado como substituto de papel higiênico, dando, assim, destinação história ao que escrevem os comunistas. Analisem. Volto depois.
Nenhuma dúvida quanto ao sentido, certo? O cubano manda Tio Sam – eles ainda usam a imagem de Tio Sam, tão moderna quanto a sua frota de carros… – visitar Uribe, já que, em Cuba, “a dignidade não está à venda”.
Uau! Quase saio rolando no escritório de tanto rir. Esses chargistas comunistas são mesmo cheios de picardia, veneno e graça…
Mas esperem! Reparem bem na bermuda do rapaz. Aqueles remendos seriam só o traço fashionable de Cuba, ou haveria ali alguma mensagem subliminar, tão sofisticada, que Raúl Castro, o anão homicida, não entendeu?

Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo







