Ciro e Mercadante é que dão o tom…
O denuncismo que passou a marcar a campanha eleitoral de Dilma Rousseff é uma escolha pessoal de Lula, que conta com o reforço de Ciro Gomes e Aloizio Mercadante, que passaram a ter grande influência na escolha do que vai ao ar. Nessa fase da disputa, os dois estão sendo mais ouvidos do que, por […]
O denuncismo que passou a marcar a campanha eleitoral de Dilma Rousseff é uma escolha pessoal de Lula, que conta com o reforço de Ciro Gomes e Aloizio Mercadante, que passaram a ter grande influência na escolha do que vai ao ar. Nessa fase da disputa, os dois estão sendo mais ouvidos do que, por exemplo, Antonio Palocci. Não que o ex-ministro da Fazenda tenha sido deixado de lado. Caso a petista vença a disputa, continuará a ser o “enviado especial de Dilma” às áreas que resistem ao petismo e candidato a âncora da “responsabilidade” dilmista. Mas Lula decidiu que ele é o homem para tempos de paz. Para tempos de guerra, é preciso de gente que faça coisas que só Mercadante e Ciro podem fazer…