Amorim finalmente entre os seus: com Tiririca e Alexandre Frota, o fortão
Um amigo me manda um MSN:— “Liga na Record. O Paulo Henrique Amorim está contracenando com o Alexandre Frota e o Tiririca”.E eu:— “Hein?”— “Liga lá. Depois a gente se fala.” Pimba!Era verdade.O “Tuuudooo beeeinnn?” participava de um quadro chamado “Bofes de Elite”. Na tropa, Alexandre Frota, aquele fortão que faz filme pornô e é, […]
Um amigo me manda um MSN:
— “Liga na Record. O Paulo Henrique Amorim está contracenando com o Alexandre Frota e o Tiririca”.
E eu:
— “Hein?”
— “Liga lá. Depois a gente se fala.”
Pimba!
Era verdade.
O “Tuuudooo beeeinnn?” participava de um quadro chamado “Bofes de Elite”. Na tropa, Alexandre Frota, aquele fortão que faz filme pornô e é, como direi?, um ícone da cultura gay heavy metal, e Tiririca, o humorista que cantava “Florentina de Jesus”. Imaginem Lombroso assistindo à cena.
Os “soldados” gritavam e davam ordens a Paulo Henrique, muito à vontade, saltitante no meio do grupo. “Eu me sinto já fazendo parte dessa equipe”, afirmou o homem que é a principal referência de jornalismo da Record e do portal iG.
Como troféu, recebeu dos “machões” um par de botas cor-de-rosa, com as quais ele prometeu enfeitar sua sala de jantar (!?!?!?). Os soldados lhe pedem que as calce ali, naquela hora. E Paulo Henrique, todo catita:
— Eu tenho de calçá-la aqui? Em pé?
E Tiririca:
— Quer sentar?
Paulo Henrique dá um sorriso maroto.
Ai não vi mais porque precisaria me certificar se ainda havia Dramin em casa…
Coitado do Paulo Henrique. Dizer o quê? Que volte a fazer o seu jornalismo, onde ele é bem mais engraçado.
Lembrei-me de uma frase do deputado Clodovil, numa entrevista que lhe concedeu: “Boi preto conhece boi preto”.
Os Azevedos esperam agora a participação no quadro de Luiz Weis e Mino Carta. O Mascate pode ficar de fora. Merece papel de destaque numa trama policial.