A reação idiota a Diego Costa, que deveria orgulhar os brasileiros; Espanha já domina o jogo e vence por um a zero
Diego Costa, atacante da Seleção da Espanha, está sendo impiedosamente vaiado na Fonte Nova, em Salvador. Como se sabe, ele é sergipano naturalizado espanhol. Ficou com a fama de ter se recusado a jogar na Seleção Brasileira, o que não é exatamente verdade. Não estava claro se seria convocado ou não por Felipão. E tinha […]
Diego Costa, atacante da Seleção da Espanha, está sendo impiedosamente vaiado na Fonte Nova, em Salvador. Como se sabe, ele é sergipano naturalizado espanhol. Ficou com a fama de ter se recusado a jogar na Seleção Brasileira, o que não é exatamente verdade. Não estava claro se seria convocado ou não por Felipão. E tinha a garantia da convocação caso se naturalizasse espanhol. É titular da atual campeã do mundo.
Querem saber? É uma reação idiota. Diego Costa, tudo indica, teve na Espanha, agora e antes, as chances que não teve no Brasil. É um homem livre. Faz o que bem entender. A turma no estádio tem o direito de vaiar quem quiser — Diego Costa ou Dilma —, e eu tenho o direito de vaiar a vaia.
Os brasileiros deveriam, de algum modo, se orgulhar de ter um sergipano na melhor seleção de futebol do mundo no momento.
Ah, sim: já há alguns minutos a Espanha domina o jogo. Vence por um a zero.