Vice-presidente do Google nega problemas de comunicação do YouTube com criadores de conteúdo
Os criadores de conteúdo, chamados de “youtubers”, reclamam da falta de comunicação da plataforma com eles. Tanto no Brasil como lá fora dizem que não são ouvidos e que muitas vezes não é dada atenção às suas solicitações. A polêmica da vez é com a nova ferramenta do site: o “YouTube Heroes”, que pretende criar […]
Os criadores de conteúdo, chamados de “youtubers”, reclamam da falta de comunicação da plataforma com eles. Tanto no Brasil como lá fora dizem que não são ouvidos e que muitas vezes não é dada atenção às suas solicitações.
A polêmica da vez é com a nova ferramenta do site: o “YouTube Heroes”, que pretende criar uma comunidade de colaboradores que fará a curadoria do material lá postado.
O vice-presidente do Google, Fábio Coelho, não concorda com essa imagem. De acordo com ele, “não há o que comentar” quanto a isso, já que “há uma equipe inteira” que trabalha com os videomakers. O executivo acredita que o YouTube é, inclusive, uma plataforma “generosa” nesse sentido.
O diretor garante que os criadores de conteúdo do site são ouvidos, mas, segundo ele, “muitas vezes” são realizadas “coisas na plataforma que os artistas nem imaginam que existem”.
“As pessoas sempre podem querer mais e nós estaremos sempre tentando melhorar”, completou Coelho.

Prefeitura sofre críticas por contratar Zezé di Camargo para réveillon
Pesquisa eleitoral mostra Flávio Bolsonaro ‘encostando’ em Lula no segundo turno
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé
A reviravolta de seguidores de Zezé Di Camargo após críticas ao SBT
Briga de Zezé di Camargo e SBT complica relação com demais emissoras





