Vergonha de trabalhar para a Laep…
O GLC, um fundo de Cayman, iniciou uma ação contra a encrencada Laep Investimentos para executar cerca de 150 milhões de reais da empresa de Marcus Elias. “A execução poderá, entre outras consequências, implicar na liquidação da sociedade. Neste momento, não é possível determinar todos os efeitos que decorrerão da execução no tocante à sociedade, […]

O GLC, um fundo de Cayman, iniciou uma ação contra a encrencada Laep Investimentos para executar cerca de 150 milhões de reais da empresa de Marcus Elias.
“A execução poderá, entre outras consequências, implicar na liquidação da sociedade. Neste momento, não é possível determinar todos os efeitos que decorrerão da execução no tocante à sociedade, seus demais credores e seus acionistas”, informou o diretopr de relações com Investidores da Laep, num comunicado enviado à CVM. Beleza.
Mas o comunicado contém uma omissão inusitada. O tal diretor simplesmente se esconde no armário e não assina o nome, como é de praxe. O nome do envergonhado sujeito é: Antonio Romildo da Silva.