
A base aliada de Marcelo Crivella está inquieta. É crescente a reclamação de que o futuro prefeito do Rio não sabe se comunicar, e evita contato com a Câmara de Vereadores.
Também vem sendo dito que nomes poucos expressivos foram escolhidos para a coordenação política, como Carlos Eduardo (SD), que vai assumir a pasta da Saúde.
Bom para a oposição. Se a base de Crivella se mostrar de fato menos articulada que a de Eduardo Paes, há chance de barrar projetos e aprovar pautas anti-governistas.
Atualização:
O vereador Carlos Eduardo afirma que nunca foi nem atuou como coordenador político do prefeito eleito Marcelo Crivella na Câmara Municipal. Desde a eleição de Crivella, Carlos Eduardo tem coordenado os trabalhos de transição na área da saúde.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.