Valdemar que banque?
Semanas atrás, a defesa de Valdemar Costa Neto pediu a Joaquim Barbosa que pudesse tirar cópias de todo o processo do mensalão ou que recebesse uma nova senha para ter acesso eletrônico aos autos. Justificou o pedido dizendo que o sistema de acompanhamento digital dos processos no Supremo estaria com “problemas”. Chegou até a cobrar […]
Semanas atrás, a defesa de Valdemar Costa Neto pediu a Joaquim Barbosa que pudesse tirar cópias de todo o processo do mensalão ou que recebesse uma nova senha para ter acesso eletrônico aos autos. Justificou o pedido dizendo que o sistema de acompanhamento digital dos processos no Supremo estaria com “problemas”. Chegou até a cobrar da Corte o reenvio da senha – mas não obteve resposta.
Barbosa deu a Valdemar duas opções. Na primeira, tentar resolver a pendência junto ao Supremo ou pegar nova senha. A outra possibilidade é ele pagar pelas cópias de todo o processo. A ação tem mais de 70 000 páginas (7 000 reais, se cada cópia do processo sair a dez centavos). Resumiu Barbosa:
– Os autos, atualmente, já somam 185 volumes. Se, ainda assim, o acusado quiser extrair cópia integral do feito, não há nenhum óbice para tanto, desde que arque com os custos das cópias que pretende obter.
Não se sabe qual das duas opções o acusado seguiu.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro







