União faz a força
O desconhecidíssimo deputado baiano Claudio Cajado (DEM) anda muito atento aos rumos da política de relações internacionais brasileira. Cajado quer estreitar os laços diplomáticos com o Azerbaijão – não é piada: apresentou um projeto de resolução, em abril deste ano, para criar o Grupo Parlamentar Brasil-Azerbaijão. Em sua justificativa, Cajado afirma estar dando mais um […]
O desconhecidíssimo deputado baiano Claudio Cajado (DEM) anda muito atento aos rumos da política de relações internacionais brasileira.
Cajado quer estreitar os laços diplomáticos com o Azerbaijão – não é piada: apresentou um projeto de resolução, em abril deste ano, para criar o Grupo Parlamentar Brasil-Azerbaijão.
Em sua justificativa, Cajado afirma estar dando mais um passo no momento em que, segundo ele: “a diplomacia brasileira procura intensificar as relações com a República do Azerbaijão”.
Qual é a finalidade da iniciativa? Cajado explica – ou quase isso – no texto do projeto:
– Tem como principal objetivo propiciar o aprimoramento das relações entre a Brasil e Azerbaijão e a promoção do intercâmbio entre os respectivos órgãos legislativos.

Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







