Um jantar com Lula
O jantar de que o empresário Ivo Rosset ofereceu em São Paulo anteontem para Marta Suplicy juntou lados que normalmente estão apartados – a elite paulista e petistas de alto calibre. A começar por Lula, que circulou boa parte do tempo com um copo de champagne na mão, entre graúdos como os irmãos Benjamin e Ricardo Steinbruch, […]
O jantar de que o empresário Ivo Rosset ofereceu em São Paulo anteontem para Marta Suplicy juntou lados que normalmente estão apartados – a elite paulista e petistas de alto calibre.
A começar por Lula, que circulou boa parte do tempo com um copo de champagne na mão, entre graúdos como os irmãos Benjamin e Ricardo Steinbruch, da CSN, Edson Bueno, da Amil; os banqueiros, Bernardo Parnes, José Olympio Pereira, Walter Appel.
O “Volta Lula” estava forte no ar. Mas Lula, simpático com todos, embora aparentando alguma tensão, descartou o tempo todo qualquer tentativa de esticar a conversa para este lado. Ouviu, contudo, muitas reclamações em relação ao estilo Dilma de governar.