TIM versus Nextel
Começou a guerra de 2012 no Conar entre as operadoras de telefonia. A TIM reclamou contra um anúncio da Nextel em que os seus clientes são classificados como os ‘mais satisfeitos do Brasil’. A Nextel chegou a mostrar uma pesquisa do Datafolha que respalda a frase, mas não adiantou. Terá que retirar a frase para […]
![nextel](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/nextel.jpg?quality=90&strip=info&w=450&h=93&crop=1)
Começou a guerra de 2012 no Conar entre as operadoras de telefonia. A TIM reclamou contra um anúncio da Nextel em que os seus clientes são classificados como os ‘mais satisfeitos do Brasil’.
A Nextel chegou a mostrar uma pesquisa do Datafolha que respalda a frase, mas não adiantou. Terá que retirar a frase para continuar com a publicidade em jornais e revistas.
(Atualização às 17h05: A Nextel entrou em contato e informou que não precisará retirar a expressão “clientes mais satisfeitos” do anúncio. Na verdade, o Conar recomendou apenas a exclusão da menção à pesquisa citada no anúncio.)