Abril Day: Assine Digital Completo por 2,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tiago Leifert estressado com estreia no BBB

Exibido em tempo real, programa é conhecido por imprevistos

Por Redação Atualizado em 20 jan 2017, 10h31 - Publicado em 20 jan 2017, 10h31

O apresentador Tiago Leifert anda tenso com a estreia no BBB, marcada para a próxima segunda (23), após a novela “A Lei do Amor”.

Isso porque Bial era tido como expert em resolver os imprevistos constantes do programa, em boa parte feito ao vivo.

Para piorar, Leifert ouve com frequência nos corredores do Projac que, como quase tudo é feito em tempo real, ele terá de se virar caso algo saia fora do script.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a 2,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.