Tempo de sumiço
Na sexta-feira passada, a Tempo Participações, do grupo GP, anunciou que estava procurando compradores para a Tempo Assistência, uma empresa de prestação de serviços de saúde. E havia contratado o UBS para vendê-la. Até aí, beleza. O que não vai andar rápido é a due diligence no caso de alguém se interessar. Motivo: no mês […]
Na sexta-feira passada, a Tempo Participações, do grupo GP, anunciou que estava procurando compradores para a Tempo Assistência, uma empresa de prestação de serviços de saúde. E havia contratado o UBS para vendê-la. Até aí, beleza.
O que não vai andar rápido é a due diligence no caso de alguém se interessar. Motivo: no mês passado, sumiram da empresa alguns documentos importantes para qualquer processo de venda, como o livro de atas das assembléias gerais, o livro de atas das reuniões de diretoria e do conselho de administração.
(Atualização. A Tempo enviou o seguinte esclarecimento: “Todos os documentos com as atas das assembléias gerais, das reuniões de diretoria e do conselho de administração da empresa estão devidamente registrados na Junta Comercial do Estado de São Paulo e são públicos”)