#TELEFONIA#A Oi ganha mercado
A entrada da Oi no mercado paulista, ocorrida no mês passado, já mostra reflexos no ranking das operadoras de telefonia. A Oi foi a única empresa que ganhou participação no mercado brasileiro em outubro, segundo dados da Anatel. As três maiores – Vivo, Claro e TIM – registraram queda. São justamente as que já brigam ferozmente pelo mercado de […]
A entrada da Oi no mercado paulista, ocorrida no mês passado, já mostra reflexos no ranking das operadoras de telefonia. A Oi foi a única empresa que ganhou participação no mercado brasileiro em outubro, segundo dados da Anatel. As três maiores – Vivo, Claro e TIM – registraram queda. São justamente as que já brigam ferozmente pelo mercado de São Paulo.
A Oi subiu de 15,53% em setembro para 16,21% em outubro. A líder Vivo caiu de 30,03% para 29,74% no mesmo período. E a vice-líder, a Claro, passou de 25,33% para 25,31% – é a primeira vez em mais de um ano que a operadora mexicana deixa de crescer nos rankings mensais da Anatel. A TIM continuou sua trajetória de queda verificada desde o ano passado: caiu de 25,02% para 24,70%.
E a comparação for feita num período mais largo, os números da Oi impressionam mais. Entre outubro de 2007 e outubro de 2008, sua participação de mercado engordou 23%. O trio Vivo, Claro e TIM, novamente, perderam clientes em números relativos nestes doze meses.
Mais: se as coisas caminharem como o esperado, ou seja, for aprovada a compra da Brasil Telecom, em janeiro a Oi dará um novo salto. Ao somar sua participação com a da BrT ficará beirando os 20% do mercado brasileiro.
Mega da Virada: de onde saíram os seis bilhetes vencedores, incluindo as apostas via internet
A reação internacional à operação dos EUA que capturou Maduro
Estados Unidos atacam a Venezuela, e Trump afirma que Maduro foi capturado
Presidente da Bolívia assina decreto para governar a distância em meio a disputa com o vice
Maduro e esposa foram arrastados do quarto durante operação dos EUA, diz emissora







