Tarcísio participará de “toque do sino” da Bolsa de Nova Iorque
A Companhia e o governador foram convidados para a cerimônia, que abre o pregão
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), está nos Estados Unidos e vai participar do pregão desta sexta-feira da Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE). Juntamente com Carlos Piani, CEO da Sabesp, companhia de saneamento básico do estado de São Paulo, o político foi convidado ao evento devido ao desempenho da empresa em seu processo de desestatização, concluído em julho de 2024.
Durante o evento, ocorrerá o “toque do sino”, ritual diário da NYSE que marca a abertura e o encerramento de negociações. Antes disso, o governador assinará um livro de convidados de honra.
Além de Piani, acompanham Tarcísio também os secretários estaduais Rafael Benini (Parcerias e Investimentos), Natália Resende (Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística) e Lais Vita (Comunicação), além da chairwoman Karla Bertocco, da diretora de relações institucionais e sustentabilidade, Samanta Souza e do diretor financeiro Daniel Slack.
Este é um dos últimos compromissos que Tarcísio cumpre em Nova Iorque. Além de apresentar os projetos de parcerias e investimentos do Governo de São Paulo em uma série de encontros com executivos internacionais desde a última quarta-feira, ele receberá o prêmio “Equity Follow-On of the Year”, que será entregue pela revista “LatinFinance” na noite desta quinta-feira.
O número que pode azedar o sonho eleitoral de Lula em 2026
Risco de interferência de Trump no Brasil existe, mas não da maneira óbvia, diz especialista
Em decisão sigilosa, PGR arquiva investigação sobre segredos de Lula e Janja no Planalto
Após Trump ameaçar invasão, Sheinbaum rebate e pede ‘coordenação’ México-EUA
O novo (e doloroso) revés contra Wagner Moura rumo ao Oscar







