Tarcísio escolhe ex-auxiliares em Brasília para chefiar secretarias em SP
Arthur Lima e Natália Resende trabalharam com o governador eleito no Ministério da Infraestrutura

O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou nesta sexta dois nomes, que fizeram parte de sua gestão no Ministério da Infraestrutura durante o governo de Jair Bolsonaro, para comandar secretarias estaduais.
Militar e advogado, Arthur Lima será o secretário-chefe da Casa Civil. Ele foi diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística, vinculada ao Ministério da Infraestrutura, e diretor-executivo do Fundo de Saúde do Governo do Distrito Federal.
Já Natália Resende, primeira mulher anunciada por Tarcísio, comandará a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Transportes. Natália é procuradora federal e foi consultora jurídica do Ministério da Infraestrutura quando o governador eleito estava à frente da pasta.
“São duas pessoas que tive a liberdade de levar para trabalhar comigo no Ministério da Infraestrutura e agora estarão na nossa equipe de governo para construir o mesmo legado pela população de São Paulo”, disse Tarcísio de Freitas, que também enalteceu o “perfil técnico” dos secretários, em quem ele deposita “total confiança”.
Com os anúncios desta sexta, três secretários estaduais do próximo governo de São Paulo já são conhecidos. Eleuses Paiva foi anunciado nesta quarta-feira como secretário de Saúde.