Senadores no escuro
Os senadores que conversaram com Ricardo Lewandowski ontem voltaram ao Senado desconfiados. Humberto Costa, Antonio Carlos Valadares e Vital do Rêgo passaram cerca de quarenta minutos com o relator do inquérito de Demóstenes Torres no STF. Durante a reunião, eles apresentaram uma série de argumentos para justificar o compartilhamento das provas da Operação Monte Carlo […]
Os senadores que conversaram com Ricardo Lewandowski ontem voltaram ao Senado desconfiados. Humberto Costa, Antonio Carlos Valadares e Vital do Rêgo passaram cerca de quarenta minutos com o relator do inquérito de Demóstenes Torres no STF.
Durante a reunião, eles apresentaram uma série de argumentos para justificar o compartilhamento das provas da Operação Monte Carlo com o Conselho de Ética do Senado, mas não receberam nenhum indicativo de que seriam atendidos nas suas reivindicações. Cauteloso, Lewandowski limitou-se a dizer que iria analisar os argumentos dos senadores. Nada além.
Depois do encontro, Costa adiantou-se a Lewandowski e garantiu no Senado que terá condições de elaborar seu relatório mesmo que o STF se recuse a fornecer as evidências contra Demóstenes.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







