Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Senadores cobram emendas para votar com governo – a coisa não muda

Depois de liberar 1,5 bilhão de reais em emendas parlamentares em agosto, o governo segurou o dinheiro neste mês

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 19 set 2019, 05h30 - Publicado em 19 set 2019, 05h30

A turma do Senado que está esfregando as mãos ao ver, na pauta do plenário, tantos projetos importantes para o Planalto que se prepare. Depois de liberar 1,5 bilhão de reais  em emendas parlamentares em agosto, o governo segurou o dinheiro em setembro.

Dados da Associação Contas Abertas atualizados no dia 16 mostram que o governo pagou pouco mais de 110 milhões de reais em emendas individuais neste mês. As emendas empenhadas, que entram na lista de promessa de pagamento, foram ainda mais limitadas: 62 milhões de reais.

Senadores fizeram chegar aos líderes do governo que só irão votar temas como a reforma da Previdência e a indicação de Eduardo Bolsonaro a embaixador depois da liberação de emendas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.