Senador Zequinha Marinho deixa o PL e se filia ao Podemos
O partido agora tem cinco representantes no Senado
O senador Zequinha Marinho, do Pará, deixou o PL e se filiou nesta quarta-feira ao Podemos, que passa a ter cinco integrantes no Senado. Já o partido de Jair Bolsonaro agora tem 11 representantes na Casa.
O ato de filiação contou com a presença da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. “É uma honra receber este grande homem: o nosso senador Zequinha Marinho. Um homem que tem 30 anos de vida pública, que sempre trabalhou em prol da família e dos que mais precisam. Foi deputado estadual, federal, vice-governador, senador da República e hoje nos honra com sua filiação na família Podemos”, afirmou a deputada federal.
Marinho já presidiu o PSC, que foi incorporado ao Podemos. “Vamos lutar pelo Brasil e pelo meu Pará. Vamos comandar o diretório estadual do partido, alinhados às pautas da direita. Vamos lutar pela direita, pelas coisas corretas, pela liberdade econômica, enfrentando a dificuldade daqueles que procuram fazer da política um meio de ganhar dinheiro, desviar recursos e fazer a coisa errada. Esse enfrentamento será perpétuo”, declarou o senador.