Semana petista
Enquanto Dilma Rousseff participava de uma entrevista no Palácio Alvorada, os homens fortes de sua campanha Rui Falcão, Franklin Martins, Edinho Silva e Giles Azevedo ditavam os primeiros passos aos coordenadores estaduais do PT numa reunião em Brasília. O quarteto apresentou o plano de um grande ato para alavancar a candidatura de Dilma em todo […]
Enquanto Dilma Rousseff participava de uma entrevista no Palácio Alvorada, os homens fortes de sua campanha Rui Falcão, Franklin Martins, Edinho Silva e Giles Azevedo ditavam os primeiros passos aos coordenadores estaduais do PT numa reunião em Brasília.
O quarteto apresentou o plano de um grande ato para alavancar a candidatura de Dilma em todo país. A ideia é concentrar diversos eventos de campanha em vários estados durante pouco mais de uma semana, entre os dias 10 e 18 de agosto.
No sonho otimista da cúpula do PT, esse período servirá para capitalizar a força da juventude e de outros setores da sociedade que participaram do tsunami de manifestações de junho do ano passado.
A largada será dada na manhã do dia 10, provavelmente em Osasco. Depois de discursar, Dilma sairá em caminhada pela cidade. A militância e os quadros do partido serão convocados a fazer o mesmo ao redor do país, indo para a rua no exato momento em que a chefe.
No dia 13, Dilma deverá participar de um ato com mulheres, em local a ser definido. Dois dias antes, o foco serão os jovens, já que o dia do estudante é comemorado em 11 de agosto.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
PT aconselha militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”







