Sem sucesso
Neste mês, faz seis meses que o Itaquerão foi inaugurado, três anos e meio desde que as obras do estádio começaram e, até agora, nada de a diretoria do Corinthians conseguir vender o naming rights. Andres Sanchez tentou, tentou e… nada. Agora, está tudo quase na estaca zero. Com a venda dos direitos de batizar […]
Neste mês, faz seis meses que o Itaquerão foi inaugurado, três anos e meio desde que as obras do estádio começaram e, até agora, nada de a diretoria do Corinthians conseguir vender o naming rights.
Andres Sanchez tentou, tentou e… nada. Agora, está tudo quase na estaca zero.
Com a venda dos direitos de batizar o estádio, o Corinthians espera arrecadar 400 milhões de reais (num contrato de vinte anos). Enquanto isso, a população de São Paulo já o batizou e não arreda pé de chamá-lo de Itaquerão.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
VÍDEO: Frigorífico usa helicóptero para jogar carne para moradores em Goiás
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro







