Sem live, PT aposta em caminhada na Paulista para associar Boulos a Lula
Partido encara ato no sábado como último trunfo para desfazer “confusão” sobre apoios e número de urna de candidato do PSOL
Depois de Lula cancelar uma live que faria com Guilherme Boulos nesta quarta-feira devido a problemas no voo de volta do México, o PT aposta suas fichas em uma caminhada na Avenida Paulista no próximo sábado, véspera do primeiro turno, para associar o candidato do PSOL ao presidente da República e levá-lo à rodada final da eleição em São Paulo.
Petistas veem o ato como um último “trunfo” para colar a imagem de Lula e Marta Suplicy na candidatura do ex-coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) à prefeitura de São Paulo. Pesquisas internas mostram que ainda há eleitores simpáticos ao PT que não sabem que Boulos é o nome apoiado por Lula e pela sigla.
Um dos entraves detectados para a adesão de eleitores petistas é uma “confusão” com a ausência, no pleito paulistano, de um candidato com o número de urna do PT. Outra preocupação identificada é a perda de votos entre eleitores das duas faixas de renda mais baixas para o atual prefeito, Ricardo Nunes, do MDB.
Imagem distribuída em aplicativos de mensagens e nas redes sociais convoca apoiadores de Boulos para uma “caminhada da vitória com Marta e Lula, no sábado, a partir das 9h, em frente ao MASP.
Lais Souza: “A esperança voltou”
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro
Bolsonaro rifa Amin para tentar eleger Carluxo ao Senado em Santa Catarina
Um minuto de silêncio à era em que se brindava vinho com copo de requeijão







