Segurança na Copa de 2014
O Ministério da Justiça começa a divulgar hoje as medidas para garantir a segurança durante a Copa de 2014. Ainda em desenvolvimento em parceria entre o governo federal, estados e municípios, o plano estratégico será discutido em seminário com integrantes da Fifa, policiais e bombeiros das doze cidades que sediarão o Mundial, além de representantes […]
O Ministério da Justiça começa a divulgar hoje as medidas para garantir a segurança durante a Copa de 2014. Ainda em desenvolvimento em parceria entre o governo federal, estados e municípios, o plano estratégico será discutido em seminário com integrantes da Fifa, policiais e bombeiros das doze cidades que sediarão o Mundial, além de representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Abin.
O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, participará da abertura do evento. Barreto destaca a importância da integração dos diferentes órgãos de segurança envolvidos:
– Esse é o principal desafio da segurança para os grandes eventos esportivos que vamos ter no país. Integração do sistema de segurança pública federal com os estados e integração do sistema público de segurança entre estados.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar
Os motivos que levaram Ricardo Lewandowski a deixar o Ministério da Justiça
Maduro e esposa bateram a cabeça durante tentativa de fuga na Venezuela, diz emissora
Procurado pela Interpol, chefe da segurança de Rogério Andrade é preso no Rio







